Terceirização de Call Center

A nossa estrutura abriga um Call Center que atende hoje a mais de 100.000 ligações por mês, em nossas instalações e de nossos clientes, utilizando plataformas de voz de última geração, que nos permite grande flexibilidade para:

  • Rápidas Ampliações e/ou Atualizações,
  • Auto-atendimento,
  • DAC (distribuidor automático de chamadas) e
  • Sistemas de Gerenciamento que geram informações ON-LINE envolvendo:
    • TME – Tempo Médio de Espera,
    • TMA – Tempo Médio de Atendimento,
    • TA – Taxas de Abandono,
    • Status e Histórico dos Agentes,
    • Tarifação,
    • Monitoração Silenciosa,
  • Rede de Micros com acesso à Internet de alta velocidade e aparelhos digitais em todas as PA's.

A estrutura de Telemarketing Ativo conta com um sistema de CRM (Gerenciamento de Relacionamento com Cliente) e gerenciamento de contatos com discador automático.
O cliente pode optar pela terceirização, total ou parcial, em sua sede. Nestes casos a BAHIA CALL CENTER fornece toda a estrutura de plataforma de voz, sistemas de gerenciamento e pessoal treinado.
Toda nossa experiência no desenvolvimento e otimização de Call Center estará a sua disposição.

Rua Arlindo Fragoso, 44, Matatu de Brotas, 40255-040, Salvador-Ba. Fone: (71)3234-9700 WebMail | Painel