Telemarketing Ativo e Receptivo

A BAHIA CALL CENTER, em suas novas instalações, está preparada para atender clientes dentro do segmento de Telemarketing Ativo e/ou Receptivo, através de:
Buscando conveniência, cada vez mais os consumidores preferem efetuar compras sem sair de casa, por meio de Internet ou telefone.

    » O Telemarketing Ativo da BAHIA CALL CENTER funciona como uma mala-direta em tempo real, com a vantagem de ser interativa: quando recebe uma ligação e uma oferta do telemarketing ativo da BAHIA CALL CENTER, o consumidor tem condições de analisar as vantagens e pode tomar a decisão de compra de imediato. Além disso, o Telemarketing Ativo é um excelente instrumento de divulgação de sua empresa e da marca de seu produto.

Vantagens

    » Agilidade nos resultados de venda;
    » Alavancagem da venda no curto-prazo;
    » Comodidade para o cliente efetuar compras;
Eficiência do sistema telefônico de relacionamento com os clientes; Motivação da equipe de vendas.

Recuperação e Fidelização de Clientes

Atualiza e enriquece seu cadastro de clientes com sigilo e segurança total.
Vantagens

    » Confiabilidade quanto à base de dados gerenciais;
    » Fidelização de clientes;
    » Segurança quanto às informações sobre o cliente.

Características

    » Atualização e manutenção de mailings clientes, consumidores, fornecedores ou potenciais;
    » Cria uma base gerencial de clientes, consumidores, fornecedores ou potenciais

Pesquisa de Mercado e Opinião


As pesquisas de mercado são feitas por telefone com diversas finalidades gerenciais. Um meio rápido, econômico e seguro para obter informações de mercado sobre clientes, concorrentes ou fornecedores, visando planejar e redirecionar ações, estratégias e investimentos. Resultado instantâneo, com produção de informações em real time, abrangendo cobertura local ou nacional.

Vantagens

    » Economia na obtenção de informações;
    » Fidelização de clientes;
    » Rapidez na identificação de necessidades e novas demandas do seu público;
    » Segmentação e comunicação seletiva;
    » Segurança das informações obtidas.

Características

    » Certificar de que a empresa conhece bem os desejos e necessidades do seu público alvo – pesquisa de mercado;
    » Identificar necessidades e novas demandas e falhas em serviços/ produtos;
    » Planejar e redirecionar ações estratégicas e investimentos;
Reconhece as razões que farão seu cliente comprar mais da sua empresa

Agendamento de Visitas


É um poderoso serviço de motivação para a força comercial ou evento. Agenda até 5 visitas diárias para cada membro de sua equipe de vendas.
Vantagens

    » Agilidade nos resultados de venda;
    » Alavancagem na venda;
    » Eficiência do sistema telefônico de relacionamento com os clientes;
    » Facilitação na abordagem da venda;
    » Garantia de contato com todos os clientes listados;
    » Motivação da equipe de vendas;
    » Otimização do tempo do vendedor.

Características

    » Envolve o potencial com todas as informações preliminares sobre o serviço/ produto;
    » Facilitação na abordagem da venda;
    » Programação de visitas para os vendedores;
Torna o potencial mais receptivo e aumenta a chance de fechamento

Cobrança por Telefone


Recupera seu cliente inadimplente. Um atendimento diferenciado que, além de resgatar capital, busca manter o cliente. Investimento mínimo em relação ao retorno.
Vantagens

    » Agilidade nas cobranças;
    » Baixo custo de investimento;
    » Controle imediato de resultados;
    » Eficiência no Relacionamento com Clientes;
    » Facilidade nas negociações de pagamento de débitos;
    » Motivação dos cobradores.

Características

    » Agiliza o sistema de cobrança da empresa;
    » Atualização instantânea do banco de dados;
    » Cobrança de pagamentos atrasados de clientes ativos;
    » Dá suporte aos seus funcionários na tarefa de cobrança;
Faz muito mais ligações/ dia.

Ouvidoria


Ouvidoria: uma definição

A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre um cliente (que pode ser o consumidor, o cidadão, o associado) e uma organização (uma empresa, um órgão público, uma entidade de classe).
Ao receber as manifestações dos clientes, o Ouvidor as envia para os departamentos da organização responsáveis pelo problema relatado e cobra as respectivas soluções, que posteriormente serão comunicadas ao reclamante.
Capacitada a desenvolver e operar sistemas que envolvem telefonia fixa ou móvel, ativa ou receptiva, comunicações via fax ou internet, e mesmo os tradicionais envios por correio, a Bahia Call Center privilegia a segurança das informações fornecidas por seus clientes, assim como a eficiência das operações de comunicação com os clientes e a criação de relatórios gerenciais.

Rua Arlindo Fragoso, 44, Matatu de Brotas, 40255-040, Salvador-Ba. Fone: (71)3234-9700 WebMail | Painel