A BAHIA CALL CENTER, em suas novas instalações, está preparada para atender clientes dentro do segmento de Telemarketing Ativo e/ou Receptivo, através de:
Buscando conveniência, cada vez mais os consumidores preferem efetuar compras sem sair de casa, por meio de Internet ou telefone.
Vantagens
Atualiza e enriquece seu cadastro de clientes com sigilo e segurança total.
Vantagens
Características
As pesquisas de mercado são feitas por telefone com diversas finalidades gerenciais. Um meio rápido, econômico e seguro para obter informações de mercado sobre clientes, concorrentes ou fornecedores, visando planejar e redirecionar ações, estratégias e investimentos. Resultado instantâneo, com produção de informações em real time, abrangendo cobertura local ou nacional.
Vantagens
Características
É um poderoso serviço de motivação para a força comercial ou evento. Agenda até 5 visitas diárias para cada membro de sua equipe de vendas.
Vantagens
Características
Recupera seu cliente inadimplente. Um atendimento diferenciado que, além de resgatar capital, busca manter o cliente. Investimento mínimo em relação ao retorno.
Vantagens
Características
Ouvidoria: uma definição
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre um cliente (que pode ser o consumidor, o cidadão, o associado) e uma organização (uma empresa, um órgão público, uma entidade de classe).
Ao receber as manifestações dos clientes, o Ouvidor as envia para os departamentos da organização responsáveis pelo problema relatado e cobra as respectivas soluções, que posteriormente serão comunicadas ao reclamante.
Capacitada a desenvolver e operar sistemas que envolvem telefonia fixa ou móvel, ativa ou receptiva, comunicações via fax ou internet, e mesmo os tradicionais envios por correio, a Bahia Call Center privilegia a segurança das informações fornecidas por seus clientes, assim como a eficiência das operações de comunicação com os clientes e a criação de relatórios gerenciais.