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Qualidade - Bahia Call Center


A excelência no atendimento torna-se um fator decisivo para o comprometimento dos clientes e geração de novos negócios. Por isso, a BAHIA CALL CENTER realiza investimentos em controle de qualidade com monitoria dos atendimentos e pesquisa de satisfação de seus clientes.

Nossa garantia da qualidade é representada pelo conjunto de ações e planejamento necessários para prover a confiança de que um serviço atenda aos requisitos definidos e agregue valor ao negócio dos nossos clientes:

» Medição da qualidade objetiva (dados quantitativos);
» Medição da qualidade subjetiva (aspectos posturais e comportamentais);
» Medição da qualidade percebida (feed back dos clientes).

Diferenciais - Bahia Call Center

Tecnologia

» Medição da qualidade utilizando Plataformas de Voz de última geração;
» Interconexão de Redes;
» DAC – Distribuidor Automático de Chamadas;
» Sistemas de gerenciamento do call center receptivo e ativo.
» CRM (Gerenciamento de Relacionamento com Cliente) e WEB Call Center.

Ambiente


» Ambiente de trabalho de acordo com as normas e legislações vigentes e normas da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) (segurança, iluminação, refrigeração, ruído, etc.).

Recursos Humanos

» Grupo de seleção e formação própria;
» Geração de equipes multifuncionais para maior produtividade;
» Programas de reciclagem e aprimoramento;
» Motivação do grupo para melhoria da produtividade e qualidade de atendimento.

Rua Arlindo Fragoso, 44, Matatu de Brotas, 40255-040, Salvador-Ba. Fone: (71)3234-9700 WebMail | Painel