Call Center e Telecomunicações
(Telefonia, Redes de Dados e Vídeos e Internet).
Nosso objetivo é identificar a melhor solução para cada cliente, envolvendo as áreas de:
» Recursos Humanos;
» Infra-Estrutura (móveis, ergonomias e acústica);
» Tecnologia (voz, dados e vídeo);
» Operação e estratégia de negócios, visando a fidelização de clientes através da qualidade do atendimento, aumento de produtividade e resultados.
Nosso objetivo é identificar a melhor solução para cada cliente, envolvendo as áreas de:
As atividades da nossa empresa envolvem:
» Análise e Diagnóstico de Problemas e Soluções ;
» Projeto, Reestruturação, Implantação;
» Gerenciamento dos Serviços das Operadoras de Telecomunicações e Fornecedores de Tecnologia;
» Gerenciamento de Custos;
» Gerenciamento dos Recursos Tecnológicos e Humanos;
» Consultoria estratégica;
» Gerenciamento do Call Center.
A Bahia Call Center, percebendo a necessidade do mercado em capacitar seus profissionais para o atendimento, decidiu oferecer treinamentos específicos para Recepcionistas, com objetivo de aprimorar atendimento nesta área, através de técnicas apropriadas, criando “Scripts” específicos para cada situação, simulando situações reais, de acordo com a demanda da Área Médica ou outro segmento do mercado.
Avaliação individual de todas as recepcionistas com feedback personalizado, etc.