Consultoria - Bahia Call Center

Call Center e Telecomunicações
(Telefonia, Redes de Dados e Vídeos e Internet).

Nosso objetivo é identificar a melhor solução para cada cliente, envolvendo as áreas de:
» Recursos Humanos;
» Infra-Estrutura (móveis, ergonomias e acústica);
» Tecnologia (voz, dados e vídeo);
» Operação e estratégia de negócios, visando a fidelização de clientes através da qualidade do atendimento, aumento de produtividade e resultados.

Consultoria de Call Center para Marcação de Consultas, Procedimentos e Exames

Nosso objetivo é identificar a melhor solução para cada cliente, envolvendo as áreas de:

  1. Recursos Humanos
  2. Infra-Estrutura (móveis, ergonomias, acústica, etc..);
  3. Tecnologia (voz e dados);
  4. Operação e estratégia de negócios, visando a fidelização de clientes através da qualidade do atendimento, aumento de produtividade e resultados.

As atividades da nossa empresa envolvem:

» Análise e Diagnóstico de Problemas e Soluções ;
» Projeto, Reestruturação, Implantação;
» Gerenciamento dos Serviços das Operadoras de Telecomunicações e Fornecedores de Tecnologia;
» Gerenciamento de Custos;
» Gerenciamento dos Recursos Tecnológicos e Humanos;
» Consultoria estratégica;
» Gerenciamento do Call Center.

Reestruturação de Recepção


A Bahia Call Center, percebendo a necessidade do mercado em capacitar seus profissionais para o atendimento, decidiu oferecer treinamentos específicos para Recepcionistas, com objetivo de aprimorar atendimento nesta área, através de técnicas apropriadas, criando “Scripts” específicos para cada situação, simulando situações reais, de acordo com a demanda da Área Médica ou outro segmento do mercado.

  1. Processos operacionais de atendimento,
  2. Postura adequada,
  3. Abordagem ao cliente,
  4. A importância do atendimento presencial,
  5. Fraseologia,
  6. Administração de conflitos com clientes,
  7. Relacionamento com os médicos,
  8. Treinamento sobre qualidade no atendimento
  9. Importância do cliente,

Avaliação individual de todas as recepcionistas com feedback personalizado, etc.

Rua Arlindo Fragoso, 44, Matatu de Brotas, 40255-040, Salvador-Ba. Fone: (71)3234-9700 WebMail | Painel