Os serviços de Confirmação de Consultas, Exames e Procedimentos são as principais portas de entrada de pacientes nos serviços médicos.
Vantagens
» Otimização de sua central de atendimento telefônico para a marcação de consultas
» Remuneração mediante resultados para confirmação de consultas
» Redução de tempo médio de atendimento de chamadas
» Relatórios sobre o desempenho do serviço
» Redução de custos com mão-de-obra direta
» Liberação de espaço físico para atividade fim do seu negócio
Terceirização nas instalações da Bahia Call Center visando à realização de Telemarketing Ativo, para a efetuarmos ligações telefônicas, com o objetivo de confirmar junto ao paciente a data e horário de consultas, exames e procedimentos já marcados pela Central de Marcação.
Bahia Call Center se propõe a oferecer:
- Pessoa(s) treinada(s) em marketing ativo, a ser preparada(s) a respeito do produto em questão,
- Supervisor em condições de exercer uma supervisão de alto nível no trabalho da(s) pessoa(s) envolvida(s) no processo,
- Adequadas instalações com um eficiente sistema telefônico para atender a demanda.
- Sistema de gravação Full Time de todas as ligações efetuadas.
- PA’s Ergonômicas em ambiente com isolamento acústico e climatizado.
- Relatório estatístico de todas as ligações efetuadas
- Relatório das ligações não realizadas, (NR, OCC, numero incorreto, re-agendamentos, etc.).
Semanalmente a Bahia Call Center enviará por meios magnéticos a gravação de todas as ligações efetivadas.